Inscrições

AVISO: Caso o número de inscritos prévios atinja a capacidade máxima do local do evento, não haverá inscrições no local.

INVESTIMENTO – CONGRESSO (03 A 05 DE MAIO)

CATEGORIA até 10.11.17 até 23.02.18 até 20.04.18 NO LOCAL
ASSOCIADO SBP/SPSP/SLEPE COM 70 ANOS OU MAIS ** INSCRIÇÃO GRATUITA, PORÉM, OBRIGATÓRIA!
ASSOCIADO SBP/SPSP/SLEPE ENTRE 60 E 69 ANOS 320,00
(até 15.09.17)
400,00
(até 10.11.17)
420,00 460,00 480,00
MÉDICO ASSOCIADO DA SBP/SPSP/SLEPE 630,00
(até 15.09.17)
790,00
(até 10.11.17)
830,00 910,00 960,00
MÉDICOS ASSOCIAÇÕES PARCEIRAS *** 630,00
(até 15.09.17)
790,00
(até 10.11.17)
830,00 910,00 960,00
MÉDICO NÃO ASSOCIADO DA SBP/SPSP/SLEPE 1.120,00 1.170,00 1.220,00 1.280,00
RESIDENTE ASSOCIADO DA SBP/SPSP/SLEPE 320,00
(até 15.09.17)
400,00
(até 10.11.17)
420,00 460,00 480,00
RESIDENTE NÃO ASSOCIADO DA SBP/SPSP/SLEPE * 500,00 520,00 560,00 580,00
PÓS-GRADUANDO* 540,00 560,00 580,00 610,00
ESTUDANTE DE MEDICINA * 380,00 410,00 440,00 470,00
ESTUDANTE DA ÁREA DA SAÚDE NÃO MÉDICO * 380,00 410,00 440,00 470,00
PROFISSIONAIS DA SÁUDE NÃO MÉDICOS 730,00 750,00 770,00 800,00

* Obrigatório o envio do comprovante de categoria (crachá ou declaração da instituição) para o e-mail congress@meetingeventos.com.br
** O participante que é associado SBP/SPSP/SLEPE com 70 anos ou mais é isento de pagamento, porém deverá concluir sua inscrição.
INSCRIÇÕES NO LOCAL, MEDIANTE A DISPONIBILIDADE DE VAGAS.

INVESTIMENTO – CURSOS PRÉ-CONGRESSO *VAGAS LIMITADAS*

CARGA HORÁRIA DO CURSO INVESTIMENTO
4 horas 200,00
8 horas 400,00
8 horas (Simulação realística e Vias Aéreas) * 500,00
16 horas (PALS) ** 800,00

* Valor para os curso pré-congressos EMERGÊNCIAS PEDIÁTRICAS COM SIMULAÇÃO REALÍSTICA e ABORDAGEM DA VIA AÉREA PEDIÁTRICA NA EMERGÊNCIA
que serão realizados no Hospital Israelita Albert Einstein – Centro de Simulação Realística.
** Valor para o curso pré-congresso PALS – PEDIATRIC ADVANCED LIFE SUPPORT / SAVP – SUPORTE AVANÇADO DE VIDA EM PEDIATRIA
que será realizado nos dias 01 e 02.05.18, na sede da SOCESP.
PARA INSCREVER-SE NOS CURSOS PRÉ-CONGRESSO, É OBRIGATÓRIA A INSCRIÇÃO NO CONGRESSO.

I – INSCRIÇÃO
Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.
1. Forma de pagamento: Cartão de crédito (parcela única) em ambiente seguro da Cielo. Bandeiras aceitas: Visa, MasterCard, American Express, Diners e Elo e Boleto Bancário.
2. Garantimos material (pasta, bloco, caneta e programa) somente para os participantes pré-inscritos. O material para os participantes que realizarem a inscrição no local, será entregue mediante disponibilidade.
3. O recibo estará disponível para impressão 5 dias após a data do pagamento, no item “Confirmar Inscrição / Imprimir Recibo”.
4. Participantes que já estiverem inscritos no Congresso e queiram realizar a inscrição para Cursos Pré-congresso deverão entrar em contato com a METING EVENTOS no telefone +55 11 3849-0379 ou pelo e-mail: congress@meetingeventos.com.br

II – COMPROVANTE DE CATEGORIA
1. Inscritos nas categorias: RESIDENTE NÃO ASSOCIADO DA SBP/SPSP/SLEPE, PÓS-GRADUANDO, ESTUDANTE DE MEDICINA ou ESTUDANTE DA ÁREA DA SAÚDE NÃO MÉDICO deverão enviar o comprovante da categoria que pode ser cópia do crachá com validade ou declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva MEETING EVENTOS ao e-mail: congress@meetingeventos.com.br – Informar no corpo do e-mail e no assunto o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.
2. Inscritos na categoria MÉDICOS ASSOCIAÇÕES PARCEIRAS terão a inscrição confirmada somente após o envio do comprovante de associação a: SBAIT, ABRAMEDE. O comprovante deverá ser enviado no momento da inscrição para: congress@meetingeventos.com.br
3. O participante que não enviar antecipadamente a declaração correspondente à sua categoria, poderá apresentar o documento no local no momento da retirada de seu material. A falta da comprovação acarretará no pagamento da diferença para o valor da inscrição integral.
4. Inscritos no local deverão apresentar o comprovante no ato da inscrição.

III – CANCELAMENTO / REEMBOLSO
1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria Executiva (congress@meetingeventos.com.br), com os dados da inscrição, até 30 dias antes do início do evento, ou seja, 02.04.2018.
2. Após esta data não serão realizadas devoluções, porém o inscrito poderá ser substituído por outra pessoa de sua escolha, enviando o pedido e os dados cadastrais para a Secretaria Executiva.
3. O reembolso será realizado após 30 dias do encerramento do evento com retenção de 25% do valor pago.
4. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso.
5. Não serão reembolsadas inscrições canceladas pelo não aceite do trabalho científico.

IV – CERTIFICADO
Os certificados de participação somente serão disponibilizados aos participantes que efetivamente comparecerem e participarem do congresso e/ou do curso.